domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jesus Cristo vs Madonna

MADONNA: Hey, Desce daí e dá-me uma informação.
JESUS CRISTO: Irmã, não posso descer, estou pregado.
MADONNA: Juura!??!! Olha, irmã não, que o meu pai não tem filhos da tua idade. E pregada estou eu.
JESUS CRISTO:Onde estiveste nos últimos 2.000 anos?
MADONNA:É melhor eu não começar a falar.
JESUS CRISTO: Presta atenção. Eu deixei o meu pai cedo para cumprir a minha missão,tive milhares de seguidores pelo mundo, multipliquei riquezas, fui julgado e condenado, mas continuo na minha caminhada com os meus fiéis com grande sucesso.
MADONNA:Ok. Tu falaste de mim. Agora fala-me de ti.
JESUS CRISTO: Helloo... Eu sou um Mártir. Muitos me imitaram, eu vim do céu como uma divindade iluminada e acabei crucificado.
MADONNA: Bem! Estás a copiar-me demais. Eu tabém comando mutidões, fui julgada, usei da minha fama para enriquecer, já me chamaram de tudo o que é palavrão,mas cheguei ao topo.
JESUS CRISTO: Oh!! EVITA.Por que não disseste antes? Mi Compañera.
MADONNA: Passou-se! Tu não tens Tv em casa? Eu sou aquela que chega numa bola iluminada e vai embora sob uma chuva de balões.
JESUS CRISTO: XUXA Dá-me um autógrafo.
MADONNA: Andas a injectar o quê?
JESUS CRISTO: Senhor, perdoa essa mulher, ela não sabe o que diz. Não reconhece o mais popular ser da terra.
MADONNA: Michael Jackson?!!? Por que não disseste antes?? Está querida...Loiríssima.
JESUS CRISTO: Pai, desisto.
MADONNA:Ok .Qual o teu próximo passo?
JESUS CRISTO: Eu estou em baixa agora, mas vou ressucitar.
MADONNA: Queres uma dica? Lança um álbum de Hip Hop.
JESUS CRISTO: Pai, essa mulher não conhece a Santíssima Trindade.
MADONNA: Já fiz isso em Frozen. Mas não uses nada com teor Disco, também já fiz.
JESUS CRISTO: Salvé, mulher da coxa grossa. Nem Maria Madalena me segurava.
MADONNA: Humm, um homem nú numa cruz. Blasfémia. Prazer, sou Madonna.
JESUS CRISTO: Oh Não. MADONNA??. Complexo de Édipo meu pai não perdoará.
MADONNA: Sigmund Freud. Analyse this. Olha, não mexi em nada. Enxuguei o meu suor no teu tecidinho, mas deixei no lugar, Estou indo. Bye, Bye.
JESUS CRISTO: OH MY... O Santo Sudário?!!??!! Nãããããaoo

Sem comentários:

Enviar um comentário