domingo, 8 de fevereiro de 2009

:D

Olá eu sou…..esperem ai, eu sou…..upa mas quem eu sou, bem muitas vezes sou o pia, outras é mais por esticadinho, sim esticadinho porque tenho um mini mi entre as pernas, já toou a ver as mulheres a comentar o blog só para querer conhecer o mini mi, não vale a pena, porque eu sou casado com uma senhora que sofre de uma doença que é uma mistura de alzaimer com autismo, mas esta noite passada, estava a ver que a traia, estive quase a fazer uma loucura, com uma empregada de um bar conceituado da zona, então não é que eu estou com o meu amigo micael e ricardo a bóer umas cervejas pelo gargalo da garrafa encostados ao balcão mesmo a campinos quando me aparece uma miúda meio cabo verdiana e meio ribameira com um decote até ao umbige prime, que eu fiquei louco da mona, já devem estar bem a ver, tive logo que mandar a deixa da noite…” queres por a palhina no meu copo” epa ela ficou logo a bater mal das ideias e pegou logo no megafone e ameaçou me que ia chamar um careca vestido de preto que era mau como os cornos, mas quando o vi mais parecia um anão que participa em orgias malucas com animais e velhas gordas, eu continuei a minha noite de loucura é não e que a outra empregada não começa a mandar bitaites para o ar do estilo, adoro sexo anal a 3 a bruta, bem eu e mais o meu amigo mike fizemos logo o jogo da pedra e papel a ver quem arrebentava o pacote matutano da gaja, mas por ali ficou já que ela estava cheia de trabalho, assim continuamos a noite e fomos ouvir um gajo que cantava mal pa caralho, mais parecia que tinha engolido uma pitrola, foda se ate a irmã do cr7 canta melhor, mas pronto foi o melhor que arranjou se para esta noite cósmica, cheia de brilhos e como um famoso poeta de seu nome BARACHOMBA diz: “verdaaaaaaaaaaaade! E pronto aqui estão as minhas primeiras palavras estúpidas e sem sentido nenhum…. Fiquem bem e cuidado com aqueles rapazes brancos que andam na praia a molhas os dedos dos pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário