domingo, 22 de março de 2009

A minha indignação...

As pessoas que visitam este blogue deixaram-me a um canto, só e totalmente abandonado, ninguém votou em mim!!! ... (devem tár a pensar..."votasses em ti próprio e já tinhas um voto") ... mas é que nem pensar, eu sou coerente, por isso votei no Pia, eu só tenho o 9º ano e não teria qualquer hipótese contra ele, ele anda na Universidade ... Pia tens de dizer aqui ao pessoal qual é a Universidade em que estás a estudar, porque eu acho que eles não acreditam ... mesmo depois de teres dito:"sim estou a tirar um curso superior algum problema com isso........Verdaaaadeeeeee caralhooooooooooooo"


Parabéns ao Quem Tiver + Que 15 anos de Casa, parece que o pessoal curte o gajo, ganhou destacado pelo menos com 7 votos de vantagem sobre o 2º classificado.


E ninguém votou em mim!! Acho que deviam prolongar a votação ...
Digo eu ...

2 comentários: